terça-feira, 11 de outubro de 2011

Infância, Nostálgia e Desafio da Semana \o/

Minna

Heeeei pessoas ^^

Essa é uma semana especial. Amanhã é o dia das Crianças, quando todos nos tornamos nostálgicos e lembramos de coisas de quando éramos pequenos.
Ontem, num momento de brisa total, eu e a Sharon começamos a falar nomes de desenhos antigos que víamos quando éramos pequenas, tipo Pokémon, KND, os clássicos da CartoonNetwork, Duelo Xiaolin, Hantaro, Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, MegaXLR, Três Espiãs Demais, Martin Mystery, Jovens Titãs, alguns velhos pra caramba tipo Cavalo de Fogo, He Man, Caverna do Dragão, ThunderCats e tantos outros que marcaram nossa infância. Foi divertido lembrar tudo aquilo que nos influenciou a ser como somos hoje, que nos distraiu e nos divertiu. Deu até vontade de assistir tudo de novo.
Todas as pessoas trazem a tona várias de suas experiência de quando eram crianças nesta época do ano, falando como era tudo muito lindo, tudo muito legal, tudo muito colorido e feliz, e sempre acabam comentando que queriam voltar a sua infância, mas, povo, não precisamos de uma data especifica do ano para voltarmos a agir inocentemente, voltar a fazer coisas que fazíamos anos atrás, sempre dá pra se divertir a moda antiga baixando aqueles desenhos e animes que te marcaram.
Além disso, não tem o menor sentido aquelas pessoas que falam "na minha época isso era melhor", "na minha época aquilo era mais divertido", "na minha época blá blá blá", podia até ser realmente melhor do que as coisas que tem agora, mas não tem essa de "minha época", a época é sua enquanto você estiver vivo, então chega de dizer que essa ultima geração de crianças está perdida, porque ela também tem coisas boas,  e se você, querido colega dos desenhos antigos, acha que os bebes de agora precisam de uma boa dose de clássicos, nós podemos trazer atona o que era bom alguns anos atrás. u.u
Afinal, pra ser criança não precisa ser pequeno ou novo, basta ter muita imaginação. ;D


I.I. (Informativo e Importante):
Nós da PM (Paper Moon) decidimos fazer desafios semanais, onde nós vamos decidir um tema e fazer um personagem sobre o assunto.
O tema dessa semana foi decidido como ladrões, então eu e a Sharon fizemos desenhos inspirados nisso.
Aqui estão meus desenhos do desafio (fiz dois, sem motivo, só fiquei com vontade de fazê-los):


(Notem as mensagens subliminares nos quadros xD)



É um rascunho, então não sejam exigentes. Hunf u.u


Bem, por enquanto é isso, logo mais a Sharon vai postar o desenho dela. ^^
Bye~People
Feliz dia das crianças e aproveitem bem esse feriado. =)

Um comentário:

briano disse...

LOL Feliz dia das crainças PM o/
Mas eu acho que na verdade, quando dizemos nossa época, seria a nossa época de infância, e admita, na nossa época tinha muito mais desenhos legais u.u (embora eu goste de Ben 10)