terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aulas chatas servem para... desenhar

Sharon
Não é de hoje que isso acontece, mas fica cada vez pior.
Todos já devem ter passado por isso: você vai para a escola, faculdade, curso, ou afins e então começa uma aula muuuuuuuuuuuuito chata, a partir dai as reações variam, alguns ficam se debatendo, outros dormem, jogam, desenham fazem o que for, mas parece que mesmo assim a chatice entra dentro de você e não passa essa sensação até o final @.@
Eu já tive todas as reações possíveis ¬¬
Mas ultimamente eu fico desenhando quando não tenho interesse.
O que mais irrita é que você só pode falar isso para os seus amigos porque quando conta para outra pessoa (pais geralmente) elas brigam sem nem tentar ver o seu lado o.o.
Não é uma atitude boa porque você realmente esta na escola para estudar, mas não é nossa culpa perder o interesse em aulas onde os professores não conseguem nem explicar nem, prender sua atenção. Logicamente nem todos os professores são assim, mas eu estou falando especificamente dos que fazem (Minna: metade dos nossos professores estão inclusos -.-). Tenho professores em que não importa o quão chata seja a matéria (aula de materiais) eu não consigo desviar minha atenção e com certeza não é por afinidade -.-.
Para acabar com o tédio eu e a Minna fizemos um desafio de desenhos, eu tive que desenhar uma garota coelho e ela tem que desenhar uma garota gato ^^

Eu acho que o problema que deveria ser resolvido é a relação dos alunos e professores (Minna: acho que as aulas deviam ser mais dinâmicas também. xP) porque isso sim afeta a educação, mas tenho que admitir que agradeço por algumas aulas que parecem não terminar porque elas dão o tempo necessário para um bom desenho XD.



Desenho que eu fiz pro desafio, é as vezes eu amo aulas chatas, elas criam bons desenhos XD

P.S: A Minna deve postar hoje ou amanhã a garota gato.

Nenhum comentário: