sábado, 1 de outubro de 2011

Chibis

Sharon
Fiquei de muito bom humor ontem enquanto eu voltava pra casa com meu amigo e a gente encontrou um petshop. Estava com uma amostra de filhotes de cachorro >.<. Não preciso nem dizer que ganhei meu dia,  então para aproveitar o bom humor resolvi postar uns desenhos que eu e a Minna fizemos ontem durante o intervalo. Ficamos na biblioteca que é o unico lugar habitavel da escola no calor (sem brincadeira, passei mal e quase fui pra casa por causa do calor ç.ç).
Voltando ao assunto... Resolvemos desenhar chibis porque vimos um livro sobre isso no shopping. 
Os desenhos ainda não estão muito bons  mas fiquei muito satisfeita, mesmo que eu ainda precise praticar muito XD.
A Mia e o Vincent fui eu que desenhei  eles fazem parte de uma historia que nós criamos.  ^^
A Luana a Minna que desenhou e foi inventada na hora. o/
Então? Como ficaram?

P.S: Se minha mente sair do estado de choque causado pelo ultimo cap. de Fairy Tail dessa semana eu posto outros desenhos mais tarde ^^.




Nenhum comentário: