segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu Aniversário


Diana
 Semana passada foi muito importante pra mim, afinal foi meu aniversário de 17 anos *---*
 E a festa foi absolutamente incrível, a Sharon e a Minna foram, como o guitarherologia, o Urso e o Alex LOL
 Todo mundo lá em casa pra jogar video-game já dá pra saber no que deu, néh? Destruição total!!!!!! kkkk
 Destruíram minha casa, quase roubaram meu cachorro, estouraram grande parte das bexigas e ainda deram uma surra de cócegas no meu irmão kkkkk
 Jogamos bastante, principalmente Guitar Hero (e só pra variar o guitarherologia ganhou de todo mundo - viciado ú.ú ) e rimos muito da abertura do Resident Evil , a Conspiração Umbrella. Agora ficou muito claro do porque inventaram o Leon. A franja dominará o mundo junto com as pombas *o*
 Joguei na guitarra e descobri que sou péssima O.O acho melhor continuar só com meu violão, mesmo eu não sabendo tocar muito.... rsrs
 O dia de ontem foi muito bom para mim (embora a minha casa destruída não possa dizer o mesmo kkkk), pena que passou tão rápido e todo mundo teve que ir embora (me arrastando para fora junto com eles). Mas, enfim, foi um dia ótimo, eu agradeço a todos os meus coleguinhas por participarem da minha vida e me fazerem tão feliz, vou chamar todo mundo pra voltar lá de novo algum dia desses pra acabar de destruir tudo rsrs
Bom, é isso ^^

Um comentário:

briano disse...

Hey, eu não sou tão bom assim (Só não sou um fracassado)e destruir a sua casa foi demais, e nem tive que limpar a bagunça.
Além de que fizemos mais cócegas em você que no seu irmão u.u não omita os fatos.
Treine e você pode ser melhor que eu no GH hm'

PS: Era RE:1 não "A conspiração Umbrella" xD