sexta-feira, 23 de março de 2012

Calili e passando o tempo

Sharon
      


        E ai pessoas?


        Depois de muito tempo sem sinal de vida (parece q só a Minna posta aqui @.@!) resolvi voltar \o/
O maior motivo da falta de posts é que eu fiquei viciada em videogames e não conseguia desgrudar do meu amado FF9 u.u . O único motivo de não estar jogando na minha tarde livre é que eu prometi que ia esperar a Minna pra continuar, ou seja eu devo ser algum tipo de masoquista porque estou morrendo de vontade de continuar XD.


        Depois eu pego um post só pra falar dos meus amados FFs *-*


        Como foi dito no ultimo post nós participamos do concurso do fanzine sigma pi, o prêmio chegou essa semana e sério... eu não cheguei a pensar que eu ia gostar tanto assim de ler. Muito recomendado, principalmente as explicações do Colombo que são de matar lol. Pelo menos assim eu sei que eu não esqueço, os exemplos são quase tao marcantes quanto os de um professor de biologia excelente que nós tínhamos (graças a ele nós não comíamos no intervalo, mas realmente servia pra aprender ).


        Acabei falando demais e desviando do assunto, outro motivo que me fez postar hoje é que eu estava vendo os posts e percebi que não tinha nenhuma imagem da Calypso (nossa personagem, não a banda, a ninfa ou algo do tipo), como eu achei muito injusto que a Hannah aparecesse e ela não  resolvi mudar isso.
        
         Ela é a melhor amiga da Hannah, mas que mesmo assim é trolada por causa do seu nome. As duas são parte de uma serie chamada normal days (que de normal não tem nada) e agora também são nossos "mascotes".


        Normal days é uma comedia bem estranha que fala do cotidiano de duas garotas, Hannin e Calili. Ou seja, são quadrinhos de uma pagina que servem pra divertir (e que pelo menos tentam fazer rir, depende do seu senso de humor XD) e que nós poderíamos até postar  se o guitarherologia não tivesse levado os rascunhos dos primeiros pra casa e sumido com eles lol (isso foi maldade).


       Quem sabe mais pra frente eles não apareçam aqui? Enquanto isso fiquem com uma imagem da Calili sendo trolada pela sua grande amiga Hannah. Afinal pra que servem os amigos? :D


       
        E pra finalizar uma imagem de um dos personagens que me prendeu no videogame em sua melhor forma (Dissidia: Final Fantasy),  ele não é tão fofo no FF9, embora isso não afete em nada o quão incrível ele é em qualquer lugar,   ...meu querido Zidane Tribal *-*


                      Zidane Tribal
                                           Ele é incrivelmente legal >.<!!

           Agora vou voltar a ler mangas e ver vídeos enquanto espero pra jogar (por favor que a Minna entre no pc hoje!), até o próximo post o/
                                     





Nenhum comentário: