quarta-feira, 28 de março de 2012

Ciúmes

Minna~

Hey, eai galera?
Hoje foi um dia ruim. .-.
O frio me pegou sem blusa.
A garoa me pegou sem touca nem guarda-chuva.
E a rotina não me larga. (Nooooooon D=)
Detesto isso. @.@

Mas enfim, chega de reclamar. u.u
Vamos falar de coisa, boa, tipo tekpix, a câmera menos vista no Brasil. .-.

Okay, okay, chega de reclamar e de piadas sem graça.

Vamos ao assunto do dia. o/
~

Por algum motivo eu ando hiper irritadinha com esses casaizinhos aleatórios que ficam se agarrando em lugares que eles não deviam se agarrar. Eu acho que eles tem certeza que se eles se agarrarem nesses "certos lugares" vão fazer os outros, que não tem ninguém pra se agarrar no momento, ficarem com aquela cara de "oooonw, eles se amam! *-*", quando na verdades essas "pessoas" que não tem ninguém pra se agarrar ficam tipo "ooooonw, vão se ferrar, seus viadinhos exibicionistas malditos, como se eu me importasse que vocês tem um ao outro pra agarrar! ù.ú".
Bom, não, o post não será sobre casaizinhos toscos que ficam se agarrando por ai. .-.
Eu fiquei afim de levantar o tópico "ciúmes", e como eu faço a desgraça que eu quiser nesse blog, desde que eu não comprometa a imagem da Sharon e da Diana, nem da PaperMoon em si, adivinha o que eu vou fazeeeer? =D

Mais de oito mil pontos pra quem disse que vou falar sobre pessoas ciumentas! Weeeee \o/

Então, vamos levantar uma pergunta sobre o assunto cabuloso que é o ciúmes.
O que faz alguém sentir ciúmes?
Pra muitas pessoas o ciúmes é uma forma de expressar seu amor por certo individuo, mas, cara, fala sério, tem cada ciumento doentio por aí que até assusta. .-.
O quão longe uma pessoa ciumenta iria por seu alvo em questão? Eu vivo me perguntando isso. Sabem, eu sou uma pessoa ciumenta, mas caramba, não sou tão exagerada, e vez ou outra alguns casos me fazem pensar que ciumes em excesso cria sociopatas, e em casos mais sérios, psicopatas. E normalmente, essas pessoas "doentes" em questão (por que todo enciumado compulsivo é doente, sério .-.) extrapolam tanto na dose de ciúmes que afastam ou machucam (em alguns casos até mortalmente @.@) as pessoas amadas das quais seu ciúmes é direcionado.
Ai eu me pergunto novamente (Caraca, to muito altista me perguntando tanta coisa .-.)... Será que esses seres ciumentos compulsivos percebem que não vale a pena direcionar taaaanto ciúme e acabar por perder as pessoas que eles amam o bastante por fazer coisas tão absurdas?
Enfim, eu acho que é necessário refletir sobre o sentimento ciúmes, e pensar se na maioria dos casos não é melhor dar espaço as pessoas ao seu redor, sem correr o risco ridículo de perder-las por um fator tão inútil.  .-.
Claro, eu sei que é difícil, mas já somos tão reprimidos pela sociedade de formas tão ridículas que você se segurar só um pouquinho por alguém que você gosta não vai te fazer mal. =/
Como vivemos numa sociedade injusta e somos obrigados à nos adaptar aos ambientes onde somos jogados, eu acho que vale o esforço segurar só um pouquinho nossos ciúmes absurdos por aqueles que nos aceitam como nós somos com todos os nossos defeitos num mundinho que visa a perfeição e ignorância alheia. =) Terrível, eu sei, mas é fato.
Agora chega disso. Meus textos não estão muito bons ultimamente, mal's. =(

E o desenho de hoje ééééééh.... xD

A Alison! Weeeee \o/

A Alison é uma personagem que criamos, e a Sharon desenhou (preciso voltar a desenhar .-.), da nossa versão da história infantil de Alice no País das Maravilhas, que assim que tivermos uma quantidade razoável da história, pretendemos postar aqui. Aguardem ansiosos, hein. ;)


Bom, por hoje é isso. Desculpem qualquer coisa queridos leitores, e até a próxima.
Bye bye~  ;*

PS.: Vocês leitores que gostam de musica japonesa escutem Supercell. Eu achei a banda legal, e não paro de ouvir a musica Hero no looping, rs'. x)

Nenhum comentário: