segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cheshire nyan

       Sharon


       Depois de muito tempo eu finalmente fechei meu final fantasy 9 \o/
mas isso já foi a umas três semanas...
       E logicamente, eu recomendo o jogo pra qualquer pessoa, nunca teria tentado fazer tudo no jogo se não estivesse me divertindo, é um jogo excelente com personagens, historia e até  musicas (pricipalmente melodies of life) magnificas.
      Embora eu ainda vá fazer um post dedicado aos ffs, esse vai ser pra postar mais um desenho.


   Esse é o Gato de Cheshire do manga Pandora Hearts, um dos meus personagens favoritos com certeza *¬*
      Embora ele tenha aparecido pouco ¬3¬


      E pra fechar, a musica que me dá um aperto no coração toda vez que eu ouço, Melodies of Life!
      Enjoy  o/

                    

Um comentário:

Anônimo disse...

Yoo, não sei se lembram de mim - Larissa Moura - Charlotte. Mas eu sinto falta de vocês e muito >//<