domingo, 27 de novembro de 2011

Lalala~

Sharon

Nos últimos dias eu criei uma historia de comédia (tentativa), e eu tenho que admitir ela me deixou muito feliz ^^, quase o suficiente para me fazer esquecer minha semana de provas, pena que não tinha como esquecer de algo assim. ¬¬
Enfim, a semana do meu aniversário passou e eu finamente ganhei meu presente, um tablet (não um I-pad) eu fiquei tão contente, mas não consegui usar no primeiro dia, então no segundo eu comecei e é mais fácil desenhar nele do que eu pensei, na verdade é muito divertido, principalmente colorir. *-*
Graças a ele eu to ficando dorgada como a Minna falou no ultimo post.
Eu sei que o blog estava devagar (quase parando) mas com o meu animo voltando eu vou voltar a ficar ansiosa para postar, então don't worry. o/
Como eu acabei falando do tablet e da historinha, ficaria chato não mandar nenhuma imagem né?





Esses são os desenhos que tu fiz no meu primeiro dia no table. A personagem é a Hannah, a mente maligna da historia XD
Acho que as duas ficaram bem diferentes, possivelmente porque o programa usado é diferente.
Eu ainda tenho que melhorar muito, mas meu animo subiu bastante e em dois dias de tablet eu já to com 5 desenhos ^^.
Eu vou continuar treinando aqui então ate o próximo post.
byebye o/


Nenhum comentário: