quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiro dia

Minna

Hei, como vão pessoas?
Depois da introdução da Sharon eu resolvi escrever algo também.
Vou começar detalhando algumas coisas, como, por exemplo, nossas postagens.
Ela vão ser dos mais diversos assuntos, tipo coisas engraçadas que acontecem conosco, nossa evolução nas nossas histórias, nos nossos progetos, desenhos, etc., as brisas muito loucas que nós temos, e blá blá blá blá.
Como hoje, que está fazendo um calor absurdo depois de séculos de frio e, pra ajudar, o ar-condicionado dessa sala está quebrado. -.-

Resultado: Uma Minna morrendo lentamente. @.@

Nós também vamos divulgar coisas de que gostamos e o que nós colocamos em outros sites, por exemplo nossas fanfiction's.

E como já foi dito pela Sharon, o blog também foi feito em prol do prazer em expor o que a gente curti. ;D

Bom, como eu disse no meu "perfil", minha memória e fraca, e por enquanto isso foi tudo que eu consegui lembrar de falar aqui. XP

Até a próxima postagem. o/

Bye~
(Chibi L, Death Note)

Nenhum comentário: